quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Religião, O que o Martin pensa?







Ta certo, algumas pessoas pediram para que eu deixasse aqui minha opinião a respeito da religião em geral, então que fique bem claro que não estarei descriminando religião alguma.

Vivemos em um país onde a maior parte dos habitantes são cristãos. Eu em si, creio muito em DEUS porém, nunca segui uma religião específica, não por falta de vontade, mas pelo fato de não ter encontrado a que me fizesse sentir bem.

O fato é que o ser humano tem em si a necessidade de acreditar em algo, a seguir algo, não apenas no sentido religioso, mas adoramos frequentar grupos específicos, praticar esportes específicos, sempre tudo com certa particularidade afim de diferenciar-nos dos outros.

Creio eu que a religião não se fixa apenas em um templo onde temos o costume de ir para fazer nossas preces e sim em nossas atitudes, de nada adianta errar, errar e achar que tudo será corrigido na igreja, imagine sua vida como um caderno onde você erra e tenta apagar, uma hora a borracha acaba, a folha fica rasurada e por mais que o erro não conste mais ali, estará tudo borrado e manchado.

É claro que pra quem se sente bem seguindo um templo, um grupo, isso se torna muito agradável e faz muito bem, porém existem pessoas que tornam isso uma obrigação e consequentemente trazem para si mesmo um grande desconforto e suas atitudes com as demais pessoas de seu meio, acabam trazendo grandes transtornos.

Faça de si mesmo seu principal templo!

Martin Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário