sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O ÚLTIMO DIA DO REI

O ÚLTIMO DIA DO REI

Como sabemos, a morte é o único "problema" para o qual ainda não há uma solução, a vida que vem é a mesma que nos leva. Você já parou pra pensar como aquela pessoa que morreu passou seu último dia? Oque ela fez?

 Michael Jackson

O Grande rei do POP, nos deixou faz algum tempo, para ser mais preciso em junho de 2009, deixando como legado um vasto número de sucessos gravados e prêmios ganhos, seu último dia de vida ao contrário do que muitos pensam, foi um dia normal, Michael Jackson estava ensaiando no Staples Center em Los Angeles para a maratona de 50 shows que faria naquele ano e ficou muito animado com a estrutura do local nos ensaios e pareceu deslumbrado com a vida e feliz, segundo colegas de Michael. "Ele não parecia doente e sim parecia contemplar oque estava ao seu redor." Essas foram palavras de Holley que trabalhava com o cantor há décadas. Michael tinha 50 anos de idade e mesmo assim impressionava a todos com seu vigor físico e sua capacidade como homem de palco, ainda era o Inigualável Show Man, Michael Jackson.

Foi a noite que Holley recebeu uma mensagem de texto, onde ficou sabendo que o Rei do POP havia sido levado as pressas para o hospital, pouco tempo depois fãs do mundo inteiro cantavam e dançavam os sucessos de Michael Jackson em seu tributo pois o mesmo já havia partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário